O vosso blog está o máximo! Parabéns pela escolha do tema. É muito bom ver que os jovens se interessam por temáticas tão negligenciadas pela sociedade.
Também quero apoiar a vossa causa. Reservem-me 9 marcadores, 3 de cada cor.
É de louvar o vosso trabalho! Têm demonstrado um espirito de solidariedade enorme para com a população mais necessitada. Agradeço todo o apoio dado e espero que continuem com essa vontade de ajudar. Bom trabalho!!
Realmente, os jovens são a nossa esperança na renovação de um mundo mais digno e atento às problemáticas de quem sabe muito, porque viveu muito. O vosso trabalho e empenho dignificam-vos enquanto jovens e membros activos de uma sociedade em constante mudança e, felizmente, renovação!! Parabéns! Com certeza que marcaram a diferença para todos os idosos(as) que partilharam convosco esta experiência. E, acreditem, a doença em causa provoca muito sofrimento não só a quem a tem mas a quem está por perto. É o sentirmo-nos impotentes e frágeis ao vermos aqueles que muito estimamos não se lembrarem de nós...Eu vivi esta situação de perto. Ainda bem que há interesse nestes temas, pois, se fosse há uns anos atrás, teria pedido a vossa ajuda. Sejam felizes e proporcionem felicidade... Ana Paula Prof.ª Ed. Especial
O vosso blog está o máximo!
ResponderEliminarParabéns pela escolha do tema. É muito bom ver que os jovens se interessam por temáticas tão negligenciadas pela sociedade.
Também quero apoiar a vossa causa. Reservem-me 9 marcadores, 3 de cada cor.
Ilda Sousa
É de louvar o vosso trabalho! Têm demonstrado um espirito de solidariedade enorme para com a população mais necessitada. Agradeço todo o apoio dado e espero que continuem com essa vontade de ajudar.
ResponderEliminarBom trabalho!!
Realmente, os jovens são a nossa esperança na renovação de um mundo mais digno e atento às problemáticas de quem sabe muito, porque viveu muito.
ResponderEliminarO vosso trabalho e empenho dignificam-vos enquanto jovens e membros activos de uma sociedade em constante mudança e, felizmente, renovação!! Parabéns! Com certeza que marcaram a diferença para todos os idosos(as) que partilharam convosco esta experiência. E, acreditem, a doença em causa provoca muito sofrimento não só a quem a tem mas a quem está por perto. É o sentirmo-nos impotentes e frágeis ao vermos aqueles que muito estimamos não se lembrarem de nós...Eu vivi esta situação de perto. Ainda bem que há interesse nestes temas, pois, se fosse há uns anos atrás, teria pedido a vossa ajuda.
Sejam felizes e proporcionem felicidade...
Ana Paula
Prof.ª Ed. Especial
eu tenho 2 um azul e um rosa... :)
ResponderEliminarparabens...