Venda de Natal - Alzheimer Portugal


Na loja da Rua da Prata, Nº 149, poderá encontrar artigos decorativos e alusivos ao Natal, peças executadas por utentes do Centro de Dia da Sede, no âmbito da terapia ocupacional, compotas de fruta e produtos de várias empresas, de marcas consagradas, a preços acessíveis.
À semelhança de anos anteriores estarão, também, disponíveis várias serigrafias do artista Júlio Pomar.
As receitas angariadas revertem, na íntegra, para o Programa “Apoio na Incontinência”, um Projecto do Departamento de Serviço Social da Alzheimer Portugal.
Esta iniciativa visa proporcionar às pessoas que sofrem da doença de Alzheimer ajudas técnicas e apoios que contribuam para melhorar a sua qualidade de vida e a dos próprios cuidadores.
A Venda de Natal está aberta até 22 de Dezembro, de Segunda a Sábado, das 10h30 às 17h30.
Fonte: www.alzheimerportugal.org

2 comentários:

  1. Minha querida "sobrinha" Sara (a Portugal!):
    Quero dar-te os parabéns... a ti e a tuas amigas, por este blog.
    O tema, sério e "pesado", consegue ganhar um colorido especial, primeiro, pela presença de jovens tão bonitas na página principal e, depois, pela estética moderna utilizada.
    Entretanto, mais importante do que tudo isso é o trabalho que fazes, junto com a Ana, a Bárbara e tua xará, de informar sobre essa doença que nos apaga da mente das pessoas que, normalmente, nos foram mais próximas. Além disso, o blog nos dá a oportunidade de conhecer, e ajudar financeiramente, entidades que apoiam, de alguma forma, participam desse esforço para "(con)vivermos" com o Alzheimer.
    Estão todas de parabéns!
    De minha parte, já informei, lá no meu blog, sobre a existência deste espaço. Desejo que tu e as meninas recebam muitas mensagens de apoio pela bela iniciativa.
    Beijo, do "tio" Ricardo.

    ResponderEliminar
  2. João Miguel22 dezembro, 2009

    Parabens por este tema que envolve bastante trabalho no convivio com as pessoas mais idosos de forma a tentar perceber esta doença!

    Boa sorte ai pa!

    ResponderEliminar