Saída de Campo...


5 comentários:

  1. ola meninas...

    adorei o vosso blogue... e acho o vosso tema super interessante, é que eu ja tive gente na minha família com alzheimer...

    espero que o vosso projecto corra pelo melhor...

    beijos
    M. Carvalhana

    ResponderEliminar
  2. Boas! Para mim o blog tem uma muito boa apresentação, as cores estão muito bem escohidas para abordar o tema! Melhor nao fazia de certeza!
    Contimuem com o optimo trabalho! e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Estive a ver o vosso blog. Gostei bastante. Esse tema toca-me muito uma vez que minha mãe está com Alzheimer.Geralmente os familiares mais chegados não aceitam muito bem a doença sobretudo quando somos "apagados" da memória de alguém que amamos muito.
    Força para continuarem, é um projecto muito digno e necessário.
    Maria

    PS- O nome que deram ao projecto está 5 estrelas, não imagino nome mais apropriado

    ResponderEliminar
  4. Olá! Grande projecto este que estão a fazer que tem muito por onde se possa falar.
    Continuem com um optimo trabalho! E tenho bem a certeza que vai ficar muito melhor!
    Força neste projecto!!

    ResponderEliminar
  5. Edson Oliveira16 dezembro, 2009

    Um belo projeto, espero que ele se converta em um grupo de apoio para as pessoas que sofrem desse mal e suas familias.
    É preciso de muita fé e compreensão para ajudar os portadores dessa doença a terem uma vida melhor.
    Minha torcida pelo sucesso na divulgação é irrestrito.
    Boa sorte no projeto
    A voce Sara Portugal fica um abraço e outro para a nossa vovó.

    ResponderEliminar